segunda-feira, 12 de agosto de 2019

CARUARU CONTARÁ COM ORIENTADORES DE TRÂNSITO NAS PRINCIPAIS VIAS




Visando melhorar a mobilidade urbana do município, a Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes de Caruaru –Destra contratou e capacitou 16 orientadores de trânsito para auxiliar o efetivo de agentes nas vias da cidade. 






“A preocupação desta gestão no atendimento aos cidadãos é imensa e pensando em melhorar ainda mais a vida das pessoas estamos colocando mais profissionais capacitados nas ruas para ajudar na fluidez do trânsito nas principais vias de Caruaru,” destacou o Coordenador de Trânsito da Destra, José Lenilson.




Estes orientadores estarão atuando em dias de Feira da Sulanca, no entorno do Parque 18 de maio, e durante os outros dias da semana nas ruas Capitão João Velho, Vigário Freire, Duque de Caxias, Expedicionários, 15 de novembro e Travessa 13 de maio. Além disso, qualquer irregularidade no trânsito pode ser denunciada através do número 118, que uma equipe será enviada até o local.

Fotos: Arnaldo Félix

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.