quinta-feira, 29 de agosto de 2019

DELEGADO THIAGO HENRIQUE COORDENA OPERAÇÃO DEFLAGRADA EM NAZARÉ DA MATA






Nesta quinta-feira (29), durante a Operação Força no foco, desencadeada na cidade de Nazaré da Mata, deram cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão de menor infrator; um Mandado de Prisão de Homicida em ação conjunta com a Policia Militar do Estado de São Paulo; bem como executou o Cumprimento de cinco Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, apreendendo ainda entorpecente.

Foram empregados na Operação efetivos conjuntos da Policia Civil e Policia Militar totalizando, Efetivo: 22 Policiais Civis divididos em 03 Delegados e 19 Comissários e Agentes e 20 PMs, 1 Oficial e 19 Praças.









Cumprimento de Mandado de Prisão em desfavor de MANOEL VICENTE DA SILVA, de 54 anos de idade, na Rua General Olimpio da Silveira, bairro Santa Cecília, na cidade de São Paulo/SP. 




Segundo a Polícia, Manoel Vicente teria assassinado um menor no ano de 2004 e desde então estava foragido, tendo sido citado diversas vezes por edital para responder perante o Poder Judiciário pelo crime de homicídio praticado há 15 anos atrás.  

Após os procedimentos de praxe Manoel foi apresentado na 77DP de Santa Cecília/SP e posteriormente recolhido para o Centro de Detenção Provisória de Capela do Alto, região central de São Paulo, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.  

Também foi cumprido um Mandado de Busca e Apreensão em desfavor adolescente de 16 anos, pelos atos infracionais análogos aos crimes de Tráfico de Drogas e Roubo Majorado. O menor responde ainda a 09 (nove) procedimentos nesta comarca pelos atos infracionais análogos aos crimes de Roubo Majorado, Furto, Furto Qualificado e Tráfico de Drogas.






Durante a Operação também foi apreendido entorpecente que criminosos deixaram cair em fuga quando da incursão da Equipe de Nazaré da mata que havia recebido um denuncia anônima que indivíduos estaria realocando droga de uma residência para outra no Alto santa Terezinha, os criminosos ao avistarem os Policiais civis empreenderam fuga pelo mato, foi realizado um cerco, onde não foi possível a captura dos mesmos, na Delegacia foi realizada a contagem do entorpecente que resultou coma apreensão de: 

209 (duzentos e nove) porções de maconha “natural”;

69 (sessenta e nove) porções de maconha “prensada”;

60 pedras de crack

Operação coordenada pelo DEL. THIAGO HENRIQUE - Delegado da 50DP de Nazare da Mata.

DEL. JÚLIO PORTO - Delegado Seccional da 11° DESEC

TC ROBSON - 2° BPM


Fotos: Divulgação/Reprodução Instagram

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.