quinta-feira, 29 de agosto de 2019

AÇÃO DE ATENDIMENTOS E SERVIÇOS SERÁ REALIZADA NO SÃO JOAO DA ESCÓCIA




Uma ação integrada promovida pela Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), junto com a ASCES-UNITA e o 2º Cartório do Registro Civil de Casamento, irá ofertar diversos serviços e atendimentos gratuitos no bairro São João da Escócia, neste sábado (31), das 07h às 13h. A ação intitulada “Prefeitura Junto com Você”, será na praça da Academia das Cidades que fica na Rua Maria Antonieta, s/n, onde as secretarias municipais de Saúde e de Políticas para Mulheres (SPM), assim como Procon e Grau Técnico, também atuarão como parceiras.

 A população contará com os atendimentos de orientação: jurídica da ASCES/UNITA através do Escritório de Práticas Jurídicas (EPJ); violência contra a mulher (SPM); saúde bucal (Secretaria de Saúde); Carteira do Idoso; ID Jovem; Bolsa Família e outros serviços sociais, programas e serviços socioassistenciais. Além disso, vai ter também atividades esportivas com professores de Educação Física, oficina circense do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), aulão de macroginástica (Gerência de Esportes e Lazer) e emissão de Registro de Casamento Civil, primeira e segunda via de Certidão de Nascimento.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.