sábado, 31 de agosto de 2019

COORDENADORES PEDAGÓGICOS RECEBERAM CERTIFICADO DO CURSO DE GESTÃO DE SALA DE AULA



Cerca de sessenta coordenadores pedagógicos que atuam no Ensino Fundamental, da rede municipal de Caruaru, receberam o certificado do Curso Gestão de Sala de Aula, ministrado pela Fundação Lemann e a Elos Educacional em parceria com Secretaria de Educação.

O evento foi dividido em dois momentos. Logo pela manhã, os profissionais foram diplomados na Escola Municipal Josélia Florêncio. Já à tarde, a prefeita Raquel Lyra fez a entrega simbólica dos certificados. “São cursos como este que aproximam os coordenadores pedagógicos dos professores e dos alunos. Eles garantem melhores resultados no tocante ao bom relacionamento dentro da escola e ao constante aprendizado dos estudantes”, ressaltou a prefeita.




O Curso Gestão de Sala de Aula teve como principal objetivo o aperfeiçoamento do desempenho dos coordenadores e dos professores nas unidades de ensino, instituindo mais probabilidades de sucesso no ensino/aprendizagem. A capacitação também contribuiu para criação de novas táticas de planejamento e aproveitamento da metodologia de observação de aulas, bem como, a qualificação dos profissionais de educação e do desenvolvimento dos alunos da rede municipal.


Fotos: Arnaldo Félix 

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.