sábado, 31 de agosto de 2019

AULÃO DE MUSCULAÇÃO SERÁ PROMOVIDO EM CARUARU




O Sesc Caruaru realiza nesse domingo (1º), das 9h às 12h, o primeiro Aulão de Musculação da Unidade. Será uma manhã inteira para apresentar a importância e benefícios da prática para a saúde e bem-estar da população. Serão ofertados também aferição de pressão arterial e Índice de Massa Corpórea (IMC). Pessoas a partir de 15 anos podem participar. Basta levar 1 kg de alimento não-perecível.

Embora muitos associem a musculação apenas a questões estéticas e ao ganho de massa muscular, o orientador esportivo do Sesc Caruaru, Marcos Vasconcelos, elenca alguns outros benefícios da prática da atividade. “A melhora da postura corporal, a redução da quantidade de gordura e risco de diabetes, o combate a problemas emocionais, aumento da densidade óssea e a melhora no condicionamento cardiorrespiratório são importantes ganhos para a saúde de quem pratica”.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.