quarta-feira, 28 de agosto de 2019

CICLO DE PLENÁRIAS PARA LOA 2020 COMPLETA SETE REUNIÕES






Chegando à sétima plenária para elaboração da LOA 2020, a Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPLAG) e Secretaria de Governo (SEGOV), realizou, na última terça (27), na Escola Municipal Altair Nunes Porto Filho, mais uma reunião com a comunidade para discussão e apresentação das propostas para o ano seguinte.

Com um total de nove audiências, os participantes avaliam como bastante positiva a iniciativa do município, uma vez que, a população pode ser ouvida em relação a todos os assuntos relacionados à cidade. 




Para cada plenária realizada, a comunidade é dividida de acordo com o eixo escolhido, sendo eles nas áreas de educação, saúde, calçamento, saneamento, planejamento, entre outros. Após serem divididos em salas, cada pessoa tem o direito a fala, o que compreende apresentar as demandas ou sugestões para a localidade que se vive e, assim, são repassadas para o planejamento do ano seguinte.

Para a finalização do ciclo de reuniões, mais duas serão realizadas em unidades escolares da cidade, uma no bairro Vassoural e, para finalizar, no bairro Sol Poente, na Escola Cristina Tavares.


Fotos: Jorge Farias. 

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.