quarta-feira, 28 de agosto de 2019

BEZERROS SOBE DE CATEGORIA TURÍSTICA EM PERNAMBUCO



Nos últimos meses têm sido perceptível as mudanças positivas no cenário turístico de Bezerros/PE, agreste pernambucano. Foram registradas diversas melhorias em vários sentidos, desde a maior qualidade na realização dos eventos, parcerias público-privadas, valorização da cultura e a revitalização de pontos turísticos.

Na última segunda-feira  (26), porém, mais uma notícia chamou a atenção na mídia estadual. Bezerros, que figurava na categoria "D" de turismo do estado, agora conseguiu subir para a categoria "C". Entre os elementos que contam para a subida de nível, estão melhorias de infraestrutura e sinalização, incremento de novos pontos de visitação, manutenção de equipamentos etc.




Para se ter ideia da importância dessa conquista, entre os 185 municípios do estado, existem apenas dois com categoria "A" (Ipojuca e Recife) e doze com categoria "B" (Arcoverde, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Fernando de Noronha, Garanhuns, Gravatá, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Petrolina, São José da Coroa Grande, Serra Talhada e Tamandaré).

Apos várias intervenções e ajustamentos de condultas e documentais, a equipe da SETURC comemora ainda a permanência do município no Mapa Turístico Nacional e a revitalização do Conselho Municipal de Turismo. A Secretaria de Turismo continua a busca por melhorias para o setor turístico do município e deve anunciar em breve mais detalhes sobre outras conquistas.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.