segunda-feira, 12 de agosto de 2019

CARUARU RECEBE AME INDIANÓPOLIS




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou nesta segunda-feira (12), o Ambulatório Multiprofissional Especializado do bairro Indianópolis – AME Indianópolis. O espaço irá funcionar na rua Alferes Jorge, s/nº, no local onde funcionava a o Centro de Saúde Indianópolis, que foi totalmente reformado para atender a nova unidade de saúde.


O AME Indianópolis oferecerá atendimento em diversas especialidades médicas, como: Cardiologia, Endocrinologia, Neurologia, Urologia, Ortopedia, Reumatologia, Dermatologia, Hematologia, Gastroenterologia, Hematologia, Odontologia, Nutrição, exames Eletrocardiógrafos (ECG) e farmácia para dispensação de medicamentos. Além disso, também será oferecido atendimento no período noturno à população que em virtude das atividades laborais durante o dia não podem buscar por um médico neste horário, objetivando assim oferecer atendimentos de forma integral aos usuários do SUS.


Com a implantação da nova unidade, a secretaria de Saúde irá descentralizar o atendimento dos ambulatórios, ficando à serviço da população dois AMEs em zonas diferentes da cidade. O AME Indianópolis que irá atender os moradores da zona leste ou proximidades e o AME Caiucá que prestará atendimento à população da zona oeste e proximidades.


A entrega do AME Indianópolis aconteceu às 15h e contou com a presença da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra; do secretário municipal de Saúde, Francisco Santos; do secretário executivo da Atenção Especializada, Breno Feitoza; Gerentes; Coordenadores; Apoiadores Institucionais; Residentes e trabalhadores da Secretaria de Saúde; Gerentes das Unidades de Saúde e demais profissionais e trabalhadores da unidade.

Fotos: 

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.