terça-feira, 13 de agosto de 2019

CARUARU MODA MUNDO LANÇA EDITAL PARA A SEGUNDA EDIÇÃO DO PROGRAMA





A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa (SEDEEC), com correalização do Sebrae e em parceria com a Acic e com o Armazém da Criatividade, lançou na última sexta-feira (09) o edital para a segunda edição do Caruaru Moda Mundo. As empresas de confecções de Caruaru interessadas em participar do programa vão ter 30 dias para se inscrever através do site http://cmm.caruaru.pe.gov.br para concorrer às dez vagas do programa.

Ofertando capacitação e melhorias na qualificação de micro e pequenas empresas no setor de confecções, o programa foi sucesso absoluto na primeira edição. As dez empresas participantes estiveram na 28ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana (RNMP) e já estão aproveitando os resultados desse programa. “A questão da inovação foi primordial, ganhamos em produtividade, ganhamos também em sistema de organização, o ambiente da minha fábrica é outro com mais facilidade para produzir e encontrar o material a ser produzido. Parabéns à Prefeitura pela iniciativa”, relata o empresário Emerson Carvalho, participante da primeira edição do CMM.

A nova edição do programa vai agora ter duração de 12 meses e contará com mentorias nas áreas de Gestão e Inovação.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.