terça-feira, 16 de julho de 2019

REQUALIFICAÇÃO DA FEIRA DO JEANS DE TORITAMA COMEÇA NESTE MÊS DE JULHO




As obras de requalificação e modernização da Feira do Jeans de Toritama já tem data certa para começar. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Toritama, a ordem de serviço será assinada nesta quarta-feira, dia 17 de julho, pelo Prefeito, Edilson Tavares.  A solenidade começará a partir das 15h, no estacionamento da Feira do Jeans, às margens da BR-104. As obras deverão começar a partir do dia 22 deste mês. 

O projeto contempla todas as ruas da Feira do Jeans e será feito por etapas, concluindo uma rua por vez, para que não seja necessário intervir em toda Feira durante as obras. O valor do investimento será em média de 15 a 20 milhões de reais. O prazo de conclusão deve ser divulgado no ato da assinatura da ordem de serviço.




Além de padronizar e qualificar a estrutura da nova feira, o projeto tem o intuito de torná-la a mais moderna e organizada do seguimento no Brasil, com ampliação e pavimentação do estacionamento, Iluminação em Led, padronização dos bancos, padronização da cobertura, construção de pórtico, jardinagem, sinalização e acessibilidade entre o espaço da feira e o estacionamento, veículo leve sobre trilhos; além de outras novidades que serão anunciadas. 




“Será a maior transformação que nós podemos imaginar para a Feira do Jeans de Toritama. Nós estimamos que para o estacionamento serão 3.700 vagas para veículos menores e 380 para veículos maiores. Nossa cidade só tem a comemorar com a nova Feira do Jeans”, ressalta o Prefeito de Toritama, Edilson Tavares. 

Atualmente, a Feira do Jeans de Toritama fica numa área de aproximadamente 10 mil metros quadrados. Possui em média 4 mil bancos, dezenas de lojas e centenas de boxes no centro de compras Parque das Feiras, local que atrai compradores de todo o Brasil.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.