terça-feira, 9 de julho de 2019

PREFEITURA DE CARUARU MARCA PRESENÇA NA FENEARTE




A Prefeitura de Caruaru participa, até o dia 14 de julho, da Fenearte - Feira Nacional de Negócios do Artesanato. O evento reúne artesanatos de vários estados do Brasil e lugares do mundo. No stand da Prefeitura de Caruaru, a cultura caruaruense é destaque através de peças de barro, couro, palha e também da arte de bonecos de mamulengo. Além disso, o visitante pode conferir fotografias e vídeos de ativações culturais realizadas no município, a exemplo do São João e do Caruaru Por Paixão.





A Fenearte acontece no Centro de Convenções de Pernambuco em Olinda. Segundo o presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru (FCTC), Rubens Júnior, o stand da prefeitura este ano está mais conceitual, demonstrando o que Caruaru tem de melhor para oferecer em sua cultura. “Nós apresentamos um pouco de cada elemento que representa o nosso município no aspecto cultural. Nosso stand tem recebido muitos elogios, inclusive de representantes do Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, que disseram que o formato escolhido representa uma inovação importante para o evento”, disse.








O stand da Prefeitura de Caruaru na Fenearte conta com o projeto realizado pelo departamento de marketing da Fundação de Cultura, através do designer Antônio Verçosa, com o escritório de arquitetura Lígia Arruda. A curadoria é de Lúcio Omena.


Fotos: Divulgação 

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.