terça-feira, 9 de julho de 2019

CIRETRAN DE CARUARU CONTA AGORA COM INTÉRPRETE DE LIBRAS




                A 4ª CIRETRAN (Circunscrição Regional de Trânsito) de Caruaru tem tido como uma das principais bandeiras a Inclusão Social em seus serviços junto aos usuários que precisam do órgão. Desde a implantação da Junta Médica Especial do DETRAN em Caruaru, em dezembro de 2017, cerca de 800 pessoas já foram atendidas pelo serviço, algo que antes só era realizada em Recife, na Capital Pernambucana. 

Desta vez, aperfeiçoando o serviço em Caruaru, as provas teóricas para os candidatos que estão em processo de formação de Condutores, e que tem Deficiência Auditiva, serão acompanhadas por um Servidor do quadro atual em Caruaru, profissional formalmente intérprete em LIBRAS, sem a necessidade do deslocamento da intérprete de Recife. 

Segundo o Diretor do órgão, Raffiê Dellon, é mais um avanço importante: “Com isso, a agilidade nos procedimentos será outra. Inclusão é tudo, e nós, enquanto serviço público, precisamos oferecer o que temos de melhor, colaborando com a vida da população”. Comentou.


Foto: Divulgação 

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.