quarta-feira, 31 de julho de 2019

MARCIA FELLIPE, PERUANO E MAGNÍFICOS NA FESTA DO PADROEIRO DE SÃO CAETANO




A Prefeitura de São Caetano divulgou, na noite da última quarta-feira (24), a programação de shows e novidades para a 182ª Festa do Padroeiro, realizada através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes em parceria com a Igreja local. 

Este ano a programação religiosa começou no último dia 28 de julho e segue até 07 de agosto, Dia do Padroeiro da cidade, incluindo missas, novenas, procissão, parques de diversão e shows artísticos.

A parte profana da festa começa no domingo (04), com Trio e Banda Asas da América, a partir das 14h. Da segunda à quarta-feira os shows acontecem à noite, com destaque para a banda Magníficos e os cantores: Peruano, Pe. João Carlos e Márcia Felipe. 

Este ano a "prata da casa" é o cantor Kinho Ramalho, que sobe ao palco para gravar o DVD "Kinho Ramalho e Amigos", em comemoração aos seus 20 anos de carreira. 



QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.