quinta-feira, 4 de julho de 2019

HOSPITAL REGIONAL DO AGRESTE INVESTE EM NOVO MOBILIÁRIO




    O Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, começou a receber nova mobília para renovar e equipar as enfermarias da unidade. São macas, camas, colchões e 200 cadeiras reclináveis, uma para cada leito, o que dará mais conforto para pacientes e acompanhantes, com investimento de mais de 500 mil reais. Além destes, outros equipamentos estão sendo recuperados por um grupo de detentos do regime fechado, que cumpre pena na Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), através de uma iniciativa da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH) e Executiva de Ressocialização (Seres). Estão sendo restauradas camas, macas e cadeiras, que devem voltar a ser utilizadas nos próximos 90 dias.

   De acordo com Dr. Pedro Lima, diretor do HRA, diversas melhorias já foram realizadas na unidade. “Há cerca de um ano, quando assumimos a gestão do HRA, fizemos um levantamento das prioridades para que pudéssemos atender melhor a população. Neste período, algumas áreas passaram por manutenção e/ou reforma, inauguramos o centro de imagem com tomógrafo, chegaram novas ambulâncias, capacitamos a equipe, recebemosmais profissionais e, agora, começamos a compra e recuperação de mobiliário. Sabemos que nosso trabalho precisa ser constante, pois a demanda é enorme, e ações como estas refletem diretamente na qualidade do atendimento”, explicou.


Foto: Divulgação


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.