quinta-feira, 4 de julho de 2019

CONDEMA REALIZOU REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA EM CARUARU




 
O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Condema) de Caruaru realizou, nesta quarta-feira (3), a I Reunião Extraordinária. Na ocasião, foi discutida a criação de quatro câmaras técnicas: Arborização; Biodiversidade; Recursos hídricos e áreas protegidas/convivência com o semiárido; além de “Licenciamento e compensação ambiental.

“As câmaras técnicas são permanentes A ideia da câmara técnica é dividir as temáticas para otimizar o trabalho do Condema”, disse o secretário executivo de Sustentabilidade de Caruaru, Alexandre Leite, que também é secretário do conselho.





A reunião também teve uma apresentação sobre o trabalho de fiscalização ambiental realizado pela Autarquia de Urbanismo e Meio Ambiente (URB), que é feito através de quatro modalidades: preventiva, corretiva (denúncias), monitoramento e demandas do Ministério Público.

Em seguida, os membros do Condema esclareceram dúvidas sobre o funcionamento da fiscalização da URB e pontuaram suas observações.


Fotos: Jorge Farias

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.