sexta-feira, 19 de julho de 2019

DEU A LOUCA NO CONVENTO VOLTA AOS PALCOS DE CARUARU






De volta aos palcos de Caruaru em uma última temporada a comédia “Deu a Louca no Convento”, o espetáculo escrito e dirigido pelo ator Ednilson Leite conta de forma bem humorada a chegada de uma freira, que vem de um convento localizado em uma favela do Rio de Janeiro, para um convento de uma pequena cidade do interior, à partir daí a curiosidade das outras freiras em conhecer os costumes da freira carioca. A chegada da nova integrante do convento tira a “paz e tranquilidade” do local, um convento tradicional, de forma engraçada e irreverente.

A peça tem no elenco os atores Alex Lee, como irmã Raimunda, Ednilson Leite no papel da irmã Joventina, Diego Simões como irmã Siforosa e Rafael Duque como a Madre superiora. 





O espetáculo acontece nas sextas e sábados, dias 19, 20, 26 e 27 de julho, sempre às 20 horas, no Teatro Rui Limeira Rosal, no Sesc. Ingressos antecipados na Banca 3º Mundo e na Loja Beleza rara, ou na bilheteria do teatro. Censura do espetáculo 14 anos.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.