sexta-feira, 19 de julho de 2019

CONCLUÍDA A REQUALIFICAÇÃO DO PONTILHÃO DO BAIRRO SEVERINO AFONSO




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Obras, concluiu, na última semana, os serviços de manutenção e recuperação do pontilhão de acesso ao bairro Severino Afonso, conhecido como Afonsinho. O local que passou por toda requalificação/manutenção adequada, também foi contemplado com os serviços de calçadas dos dois lados da ponte, bem como, rampas de acessibilidade e drenagem.

Além dos serviços de manutenções que são realizados em diversos pontos da cidade, a Prefeitura de Caruaru, também está com execuções de novos pontilhões. Os serviços já estão em fase avançada no Sítio Vasco, zona rural da cidade, Rua São Domingos, no bairro Maurício de Nassau e na Rua Milão, no São João da Escócia. Mesmo com as áreas já iniciadas, outras estão com previsão para início nos próximos dias.

A requalificação do pontilhão do bairro Severino Afonso além ser finalizada já está liberada para o acesso de pedestres e veículos com estrutura totalmente adequada.

Com os serviços de manutenção, foram investidos no local mais de R$ 90 mil.


Foto: Jorge Farias

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.