quinta-feira, 25 de julho de 2019

COMUNIDADES RURAIS DE AGRESTINA VÃO RECEBER ÁGUA TRATADA




Na manhã da última segunda-feira (22), foi realizado o ato que representa a realização do sonho dos moradores que residem nas comunidades rurais de Barra do Riachão e Variante, localizadas no município de Agrestina-PE. A partir de agora os moradores receberão o fornecimento de água por meio de serviço direto da Compesa. A rede a ser implantada é fruto de um Convênio de Cooperação Técnica, Administrativa e Financeira, firmado pela Prefeitura de Agrestina e pela Companhia Pernambucana de Saneamento. 

O prefeito Thiago Nunes esteve presente acompanhado do vice-prefeito, Poder Legislativo, secretariado municipal e população local. Também estiveram presentes o coordenador regional da Compesa, Aécio Flávio e o engenheiro, Linaldo Andrade, representando a Gerência Regional de Agrestina. 




Serão 8.860 metros de tubulação a serem implantados para atender a essas famílias. O valor do investimento, para as duas convenientes, é de R$ 327.024,12. Ao todo, são quase 100 famílias, que no prazo de 180 dias, terão água nas torneiras de suas residências, e, com toda certeza, isso beneficiará significativamente suas rotinas diárias e tornará suas vidas mais tranquilas. 


Fotos: Adriano Monteiro  

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.