quinta-feira, 25 de julho de 2019

CAMOCIM DE SÃO FÉLIX PROMOVE O 1° MOVIMENT DAY




O combate ao sedentarismo se tornou fundamental nos dias atuais, como forma de prevenir doenças e angariar saúde emocional. Neste sentido, acontece neste sábado (27) o 1º MOVIMENT DAY, uma ação desenvolvida pela Secretaria de Saúde de Camocim de São Félix, no Agreste.

O evento em Praça Pública terá a participação de instrutores para treinamento funcional, dança e outras atividades físicas. Entre os nomes estão Clara Maria (Instrutora FitDance); Léo Rodrigues (instrutor de dança); Tiago Nascimento (treinamento funcional -Caruaru) e Egilly Davi (treinamento funcional – Camocim).  O MOVIMENT DAY é uma “degustação” das atividades que já são desenvolvidas nas Academias da Saúde da cidade. “De segunda à sexta estamos oferendo à população um conjunto envolvente de atividades físicas com foco nas práticas saudáveis”, explica Davi, que coordena as atividades.

O 1º MOVIMENT DAY terá início às 15h na Praça São Félix.


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.