terça-feira, 14 de maio de 2019

VILA RAFAEL EM CARUARU RECEBE O PROJETO QUALIDADE DE VIDA NO CAMPO

 

Na última segunda-feira (13) o projeto “Qualidade de Vida no Campo”, da Prefeitura de Caruaru, executado pela Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM), seguiu para a Vila do Rafael, na Zona Rural de Caruaru. As mulheres da comunidade puderam contar com consulta de avaliação nutricional e dicas de alimentação oferecidas pela equipe do curso de nutrição da Faculdade Maurício de Nassau.  

A próxima parada será no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Bairro das Rendeiras, nesta sexta-feira (17), a partir das 09h. No dia 22, a atividade segue para a Associação de Moradores de Gonçalves Ferreira, e no dia 24 para a Escola da Vila Canaã, sempre a partir das 09h. 

O projeto é fruto de uma parceria da UNINASSAU com a SPM e tem como atividades fixas as aulas de hidroginástica e pilates de graça para mulheres de diversas comunidades, na sede da instituição.  O projeto também atua de forma itinerante, levando ações de qualidade de vida para as mulheres da zona rural e dos bairros mais afastados da cidade.


Foto: Divulgação 


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.