terça-feira, 14 de maio de 2019

DIOCESE PROMOVE ENCONTRO DE ESTUDO MARIOLÓGICO NESSA TERÇA-FEIRA (14)


Para os católicos mês de maio é dedicado à devoção a Maria, mãe de Jesus. Neste mês também é celebrado o dia de Nossa Senhora de Fátima, que marca a sua primeira aparição no dia 13 de maio de 1917. Por isso, a Diocese de Caruaru promove nesta terça-feira (14), o Encontro de Estudo Mariológico. O evento será realizado a partir das 19h no Centro Diocesano Jesus Mestre, no bairro Petrópolis. A entrada é gratuita. 

O encontro formativo tem como tema “Maria e a Missão” e será mediado pelo Pe. Fábio Farias, da Paróquia de Nossa Senhora da Boa Viagem, em Recife. O padre é mestre em mariologia e professor da Faculdade de Ciências e Letras de Caruaru (Fafica). A proposta é levar os fiéis a viver uma experiência com Maria no Ano Missionário de 2019. “Somos convidados a olhar pra Maria como modelo de disponibilidade a vontade do Pai. Ser missionário é ouvir o chamado de Deus e colocar toda a vida a serviço de Deus. É repetir as palavras de Maria: Eis aqui a serva do Senhor", afirmou o Pe. Alexsandro Jorge, administrador da Paróquia São José.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.