terça-feira, 7 de maio de 2019

TOSCANA DE FRANGO RECHEADA É NOVIDADE DA NATTO NA BELLO FRANGO



Na loja Bello Frango, você vai encontrar os mais novos produtos da Natto; Linguiça toscana de frango recheada com queijo coalho ou com pedaços de bacon. Ideal para aquele churrasco no fim de semana. Deu água na boca? Não perca tempo e vá conferir a grande novidade que já está fazendo sucesso.




A Bello Frango dispõe de carnes de diversos tipos, linguiças, queijos, ovos, manteiga e frios. É a loja exclusiva dos produtos Natto em Caruaru. Marca conceituada no que se refere ao gênero alimentício de qualidade em Pernambuco. 





A Bello Frango aceita todos os cartões de crédito e débito. Funciona de Segunda à sábado das 7h30 às 19h e aos domingos e feriados das 7h30 às 13h.

Conheça a Bello Frango, loja exclusiva dos produtos Natto, localizada na Av. Vera Cruz N° 527, Bairro São Francisco, Caruaru. (Em frente ao Bonanza da Rua Preta)

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.