quarta-feira, 8 de maio de 2019

SERVIÇOS DE ESTÉTICA E SAÚDE DE GRAÇA EM PESQUEIRA NESTA QUINTA (09)

 

O Sesc Pesqueira está com ação de saúde e beleza em homenagem às mães, nesta quinta-feira (9/5). Designer de sobrancelhas, teste de visão, aferição de pressão arterial, mensuração do IMC e peso corporal, além de vacinação contra a gripe A estão entre os serviços oferecidos, gratuitamente, das 15h às 17h. A programação acontece no Espaço Varanda da Unidade. No local, haverá ainda o ensaio do Samba de Coco do Grupo Alegria – da terceira idade do Sesc Pesqueira.

“Esta atividade tem o objetivo de celebrar o Dia das Mães, mas também o de promover uma integração entre o grupo de idosos, funcionários e clientes do Sesc", afirma Ticiana Prudêncio, gerente do Sesc Pesqueira. A ação acontece em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, Ótica Diniz e Salão de Beleza Realce. O Sesc Pesqueira fica na Avenida Luiz de Almeida Maciel, sem número, bairro Baixa Grande.


Foto: Divulgação 


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.