quarta-feira, 8 de maio de 2019

INCRIÇÕES ABERTAS PARA PASSEIO CICLÍSTICO EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE CARUARU

 

Em celebração pelo aniversário de Caruaru, comemorado em 18 de maio, a Gerência de Esportes e Lazer da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Caruaru irá realizar uma programação especial nesta data. A primeira ação vai ser um passeio ciclístico pelas ruas da cidade. A concentração será na Estação Ferroviária a partir das 05h30 da manhã, com largada às 7h.

As inscrições estão sendo realizadas no térreo da sede da Prefeitura de Caruaru, que fica na Praça Teotônio Viléla, s/n - Nossa Sra. das Dores, das 08h às 12h e das 14h às 17h. Para se inscrever é preciso levar 1kg de alimento não perecível. Os primeiros 450 inscritos ganharão um vale kit para receber no dia do evento bolsa, garrafa e camisa personalizada.

Na programação da tarde do dia 18, se dará início à segunda parte da programação da gerência, com as atividades do projeto “Caruaru em Movimento”. Desta vez, a ação aportará no Monte Bom Jesus com esporte e lazer para toda a família. Vai ser a partir das 15h com dança, ginástica, jogos, lutas e brincadeiras supervisionadas por acadêmicos e profissionais de Educação Física. 


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.