quinta-feira, 9 de maio de 2019

COMISSÃO DA ALEPE LIDERADA PELO DEPUTADO LESSA VISITA A FEIRA DE CARUARU

Deputados que fazem parte da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Assembleia Legislativa de Pernambuco estarão na Feira da Sulanca de Caruaru na próxima segunda-feira, dia 13. A visita iniciará às 08h.

O objetivo será analisar a infraestrutura e a dinâmica da Sulanca para fomentar políticas públicas em benefício do feirante e do consumidor. Representantes de entidades de classe e do poder público municipal e estadual serão convidados a participar da comitiva.

Para o presidente da CDET, deputado estadual Delegado Lessa (Progressistas), a visita técnica será uma atividade propositiva para ampliar o debate acerca do tema. “A Feira da Sulanca de Caruaru é o pulmão econômico do Polo Têxtil do Agreste, ao lado de outros equipamentos. A Comissão de Desenvolvimento Econômico da Assembleia tem muito a contribuir em um momento tão delicado como este, na busca de soluções para o local, que sofreu três incêndios nos últimos dois anos”, declara.


Foto: Viliane Gomes

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.