segunda-feira, 13 de maio de 2019

CARUARU GANHARÁ UNIDADE MÓVEL ODONTOLÓGICA


Caruaru 162 anos – Dentro da programação de aniversário de Caruaru, a Prefeitura do município, através da Secretaria de Saúde, entrega aos caruaruenses, nesta terça-feira (14), a Unidade Móvel Odontológica, um equipamento que vai beneficiar a população de áreas com difícil acesso, pessoas em situação de rua e alunos da rede municipal das áreas urbana e rural.

Também chamado de “Odontomóvel”, o veículo é um consultório adaptado, que possibilita a ida do serviço até a população, mudando a lógica do atendimento da Saúde Bucal. A entrega está marcada para às 11h, no Ponto de Apoio do Sítio Sagui, no terceiro distrito da zona rural de Caruaru.

Com o novo equipamento espera-se realizar cerca de 250 atendimentos por mês e ampliar o acesso para a realização de procedimentos clínicos, como: atividades de prevenção da cárie, tratamento restaurador, limpeza de tártaro, extração dentária, entre outros.


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.