quinta-feira, 16 de maio de 2019

CARUARU EM MOVIMENTO E PASSEIO CICLÍSTICO AGITAM ANIVERSÁRIO DE CARUARU NESSE SÁBADO (18)

 
 

A Prefeitura de Caruaru, através da Gerência de Esportes e Lazer da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), promoverá neste sábado (18), duas atividades alusivas ao aniversário de Caruaru. A primeira será o passeio ciclístico "Eu Amo Caruaru", com saída da Estação Ferroviária às 07h, para percorrer as ruas da cidade. A concentração será a partir das 05h30.  


 

  As inscrições ainda estão abertas e sendo realizadas no térreo da sede da Prefeitura de Caruaru, que fica na Praça Teotônio Vilela, s/nº, Nossa Senhora das Dores (centro), das 08h às 12h e das 14h às 17h. É necessário levar 1kg de alimento não perecível. Para os primeiros 450 inscritos serão disponibilizados um vale kit para receber no dia do evento com bolsa, garrafa e camisa personalizada.  

 

  Na parte da tarde será a vez do projeto “Caruaru em Movimento” subir o Monte Bom Jesus com a promoção de atividades de esporte e lazer para toda a família, a partir das 15h. A programação prevê dança, ginástica, jogos, lutas e brincadeiras supervisionadas por acadêmicos e profissionais de Educação Física. 


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.