quinta-feira, 4 de abril de 2019

PROGRAMAÇÃO DO CARUARU POR PAIXÃO TEM 72% DE ARTISTAS DO EDITAL


A Prefeitura de Caruaru, através da Fundação de Cultura e Turismo, informa que a programação cultural do “Caruaru Por Paixão 2019” é composta por 72% de artistas que participaram do processo de inscrição do edital. O documento exige a cota de participação de 60%. 

“Isso mostra um grande respeito a quem participou do processo democrático de inscrição”, destaca o gerente de Cultura da FCTC, Hérlon Cavalcanti. Uma das novidades deste ano é a implantação de linguagens como teatro e artes visuais, também contempladas através do edital.

Quatro polos receberão as atrações: Polo Estação Criativa, Polo Feira de Caruaru, Polo Alto do Moura e Polo “Meu Bom Jesus”. Um dos destaques é o grande show em homenagem ao São João de Caruaru, com a participação de quase 20 artistas caruaruenses. Haverá ainda shows de Ed Motta e Jorge Vercillo. A programação completa pode ser encontrada neste link: https://bit.ly/2uNAmVc.


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.