terça-feira, 9 de abril de 2019

PORTO DIGITAL CARUARU REALIZA EVENTO GRATUITO PARA FALAR DE INVESTIMENTOS



Na próxima quinta-feira (11), a partir das 18h30, o Armazém da Criatividade - unidade avançada do Porto Digital em Caruaru - realiza a segunda edição do Te Vejo no Armazém, que desta vez trará debates e informações sobre investimentos. O evento é gratuito e busca gerar debates sobre educação financeira, onde e como investir e quais os principais erros cometidos pelos iniciantes. As inscrições são gratuitas e realizadas por meio do http://bit.ly/acprogramacao

Realizado a cada dois meses gratuitamente, o Te vejo no Armazém é o evento de troca de experiências e conteúdo do Armazém da Criatividade. Dessa vez, o tema é investimento e contará com a participação de Ricardo Galvão, Doutor em administração com foco em finanças, Pedro Neves, consultor e colunista econômico na rádio CBN, Bruna Sales, bacharel em economia e Marcelo Pinheiro, consultor de investimentos.


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.