terça-feira, 9 de abril de 2019

FESTIVAL COMIDA DE FEIRA ACONTECE EM CARUARU

 

O Festival Comida de Feira chega à sua terceira edição em Caruaru a partir desta terça-feira (9). O evento gastronômico segue até o dia 21 de abril e faz parte da programação do “Caruaru Por Paixão 2019”. Ao todo, 12 restaurantes farão parte do circuito – cinco são da Feira de Caruaru e sete são espalhados em outros pontos da cidade. Os chefs dos estabelecimentos criaram pratos exclusivos para o festival.

Ingredientes como jerimum, macaxeira, carne de sol, charque e queijo coalho estão presentes no cardápio do festival, que tem desde um Purê de macaxeira defumado com bode guisado até um Hambúrguer artesanal de cordeiro com queijo manteiga. O valor máximo cobrado pelos pratos é R$ 28.

Quem participar do circuito gastronômico receberá um cartão fidelidade com seis espaços a serem preenchidos. O total preenchimento do cartão dará direito a uma premiação. É obrigatório que o cartão tenha pelo menos um carimbo de um dos restaurantes da feira. O prêmio deverá ser resgatado na Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru.

O festival tem objetivo de levar para os turistas e para os caruaruenses novas experiências gastronômicas, proporcionando o emponderamento dos feirantes e movimentando a economia local através da oferta de pratos com preços populares.


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.