terça-feira, 16 de abril de 2019

PERPART REALIZA MUTIRÃO DE REGULARIZAÇÃO DE IMÓVEIS EM RIACHO DAS ALMAS


A Perpart, empresa de economia mista do Governo de Pernambuco, em parceria com a Prefeitura de Riacho das Almas vai realizar uma ação de regularização de imóveis da Cohab. Trata-se do programa “Meu Imóvel Legal”. Por meio dele, será fornecida para os moradores a escritura definitiva dos imóveis sem custo nenhum.

Nesta terça-feira (16), uma equipe da Perpart esteve no município fazendo uma mobilização para explicar aos moradores como vai funcionar o procedimento para a legalização dos imóveis. “Vamos fornecer o título definitivo para quem preencher os requisitos de ocupação do imóvel previstos em lei”, explicou o superintendente de regularização imobiliária da Perpart Marcos André Carvalho.

A ação de recolhimento de documentação e orientações jurídica e social deve ser realizada entre os dias 22 e 25 de abril das 9h às 14h. As equipes estarão divididas em atendimentos domiciliares e também em um ponto na Prefeitura de Riacho das Almas. “Esta ação é muito importante porque tornará os moradores os reais proprietários do imóvel, e dará a eles todos os benefícios legais. Na verdade, isso também é um resgate de cidadania”, ressaltou Marcos.

Ao todo, 45 imóveis que foram construídos e comercializados pela Cohab em Riacho das Almas têm direito ao documento.  


Foto: Divulgação 


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.