terça-feira, 16 de abril de 2019

CARUARU RECEBE OFICINA DE ORGANIZAÇÃO DE ASPECTOS LEGAIS PARA IDOSOS


Nesta quarta-feira (17) Caruaru irá sediar a "I Oficina de Organização dos Aspectos Legais das Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPIs): RDC nº 283, MROSC e CEBAS". O evento tem o objetivo de orientar as instituições de longa permanência que trabalham com idosos para tratar sobre legislações, do conselho de assistência social e de outras pautas que envolvem aspectos legais. O evento é uma ação integrada ao Projeto Humanidade, da Coordenadoria de Defesa e Promoção dos Direitos da Pessoa Idosa, que faz parte da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Caruaru (SDSDH). A oficina será executada pelo Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco.   

O encontro vai das 08h às 17h, na sede da SDSDH, que fica na Rua Armando da Fonte, Nº 197, Maurício de Nassau. Sete ILPIs foram convidadas para a atividade, representados por dois gestores cada uma. Também serão convidados representantes do Conselho Municipal de Assistência Social e do Conselho Municipal da Pessoa Idosa, estimando um público mínimo de 26 participantes (2 gestores de ILPIs e 2 dos conselhos municipais).  Além de Caruaru outros municípios como Gravatá, Bezerros, Camocim de São Félix, Belo Jardim e Santa Cruz do Capibaribe também receberão a oficina.


Foto: Janaína Pepeu 


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.