quinta-feira, 11 de abril de 2019

GRUPO QUE REALIZAVA ASSALTOS É PRESO EM SALGUEIRO


Policiais militares do 8º BPM prenderam três homens e apreenderam um adolescente, na madrugada desta quarta-feira (10), acusados de praticar roubos na BR-232, no município de Salgueiro, no Sertão pernambucano. No momento da captura, na Rua João Cantarelli Sobrinho, no bairro da Cohab, eles estavam de posse de armas e drogas.

Segundo a PM, o efetivo realizava uma operação de combate à criminalidade quando foi informado que, próximo à Pedreira Barbosa, estava acontecendo vários assaltos. Uma das vítimas informou que estava recebendo fotos do menor e de dois dos adultos pelo seu e-mail, enviadas do próprio celular que eles haviam roubado. Isso facilitou a identificação do grupo.

Ainda segundo a polícia, o primeiro a ser preso foi o adolescente, que tentou fugir pelos fundos da residência, sendo apreendido pelos policiais que haviam cercado o local. Ele revelou onde estava o restante dos parceiros, sendo que o homem que seria o chefe do grupo possuía drogas em sua residência. O suspeito ainda tentou se livrar de parte do material, jogando no vazo sanitário da casa, mas não conseguiu driblar os policiais, pois havia outra porção de entorpecentes, devidamente apreendida.

Com os demais suspeitos ainda foram localizados um revólver calibre 32, uma espingarda retrocarga, artesanal, cinco celulares, uma motocicleta usada para interceptar as vítimas, 10,9g de maconha, 2,77g de crack, um punhal e um cinto tático. Diante dos fatos, todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, para a tomada das medidas cabíveis.


Foto: PMPE


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.