quinta-feira, 11 de abril de 2019

FESTIVAL COMIDA DE FEIRA RECEBE AULA SHOW COM CHEF DE COZINHA


Realizado pela Prefeitura de Caruaru, o Festival Comida de Feira recebe nesta quinta (11) uma aula show com o Chef de cozinha Onildo Rocha (Cozinha Roccia, eleito pelo Prazeres da Mesa o melhor restaurante do Nordeste). Será uma noite de conversas e debates com chefs e produtores compartilhando experiências práticas no cenário gastronômico. 

O tema desta edição é "Até onde a produção Local pode nos levar?".

Além do Chef Onildo Rocha, a noite contará com apresentações da Chef Gi Nacarato (Curadora do Festival Comida de Feira) e da produtora Tatiana Peebles (Café Yaguara). O público-alvo é formado por pessoas em geral interessadas em culinária, cozinheiros e cozinheiras, chefs de cozinha, empresários do setor, fornecedores, donos de restaurantes e lanchonetes, estudantes, entusiastas e curiosos. A noite terá música ao vivo e um momento de degustação de cerveja artesanal aberto ao público presente.

O Festival Comida de Feira está na terceira edição e faz parte da programação do Caruaru Por Paixão 2019.  A programação completa por ser conferida no site: http://caruaruporpaixao.caruaru.pe.gov.br/.


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.