terça-feira, 2 de abril de 2019

CRIMINOSOS EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS DE AGÊNCIA BANCÁRIA EM BEZERROS


Na madrugada desta terça-feira (02), por volta das 02h, o efetivo policial do 4° BPM tomou conhecimento por meio da 3° CPM/Bezerros, de que a agência da Caixa Econômica Federal, localizada no Centro da cidade, estava sendo assaltada. Vários criminosos utilizando de três veículos; uma Frontier prata, uma SW-4 preta e uma Hylux prata, explodiram a referida agência, tomando destino a PE-95 sentido a cidade de Riacho das Almas-PE.  

Os assaltantes se posicionaram em vários locais da cidade e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Porém não houve confronto com a PM e ninguém saiu ferido. Várias equipes do 4° Batalhão foram deslocadas até o local, bem como equipes do 1° BIEsp e do BEPI.

Ainda não se sabe a quantia levada pelos algozes. Em um ano, essa é a segunda investida a agência da Caixa na cidade de Bezerros. 

Um efetivo da Polícia Federal na capital Pernambucana está sendo deslocado para o município, para o início das investigações, já que se trata de um crime federal.


Foto: Bezerros 24h


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.