sábado, 23 de março de 2019

POLÍCIA PRENDE HOMEM COM METRALHADORA 9MM NA MATA SUL

Apos três dias de levantamento realizado pela Policia Civil e Policia Militar, no Bairro Bambuluar e Sitio no Engenho Entroncamento, por volta das 09h dessa sexta-feira (22), foi realizada uma Operação conjunta envolvendo a GT Comando, GT Subcomando, GT Operações, GT Catende, ROCAM e Delegacia de Palmares, com o objetivo de prender integrantes da Quadrilha dos Gêmeos e localizar armas e drogas. 

As 22h00, o efetivo encontrou no sítio Engenho Entroncamento, onde o imputado encontrava-se homiziado, no local foi apreendido uma espingarda de cartucho calibre 28mm, ocasião em que indagando ao imputado onde estaria o restante das armas, ato contínuo, ele levou a força tarefa a um sítio localizado no bairro Bambuluar, onde foi localizado uma metralhadora calibre 9mm, com 01(uma) munição do mesmo calibre, enterradas pelo imputado. 

O imputado, José, Hemerson Duarte dos Santos, 22 anos, e o armamento foram apreendidos e entregues na DPC/Palmares. Ele  foi autuado em Flagrante Delito.


Fotos: PMPE


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.