sábado, 23 de março de 2019

BARRAGEM ESTÁ SENDO CONSTRUÍDA NA ZONA RURAL DE RIACHO DAS ALMAS


A Prefeitura de Riacho das Almas segue realizando ações de convivência com a seca que beneficiam especialmente as comunidades rurais do município, locais onde o acesso à água é mais complicado. Por meio de uma parceria com o Governo de Pernambuco através da Secretaria Estadual de Agricultura e Reforma Agrária, está sendo construída no município mais uma barragem. O reservatório tem capacidade para armazenar nove mil metros cúbicos de água, e está sendo construído no Sítio Bento de Baixo.

As obras foram iniciadas nesta semana e devem ser concluídas dentro de um mês. Três máquinas pesadas, dois caminhões caçamba e vários trabalhadores estão empenhados na execução do serviço. 

Quando estiver pronto, o reservatório fará a captação de água das chuvas, e beneficiará cinco comunidades da região, entre elas os Sítios Chicão e Xique-Xique, além do Sítio Bento.


Fotos: Divulgação 


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.