sexta-feira, 22 de março de 2019

LESSA PROMOVE SELEÇÃO DE ESTÁGIO EM COMISSÃO DA ALEPE

De forma inovadora na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o deputado estadual Delegado Lessa (Progressistas) abre processo de seleção para ocupar uma vaga de estágio junto à Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo (CDET), da qual ele é presidente. O anúncio do processo seletivo foi feito pelo deputado em uma live na noite desta quinta (21), na fanpage (Delegado Lessa) e no Instagram (@delegadolessape).

De acordo com o deputado Delegado Lessa, este procedimento é uma oportunidade para que os estudantes tenham acesso à execução de tarefas próprias do âmbito jurídico e parlamentar. “Sem dúvida, é uma experiência profissional diferenciada, tendo em vista a especificidade temática desta comissão. Além disso, esta seleção pública promove transparência e amplia as possibilidades de atuação do colegiado”, observa.

O processo seletivo terá quatro etapas: inscrição e recebimento dos currículos; prova escrita; entrevista e formalização da contratação. As inscrições começam nesta quinta-feira, 21, e seguem até o próximo dia 28. Os interessados poderão se inscrever através do link  https://tinyurl.com/y6b4gmz4.


Foto: Divulgação 


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.