quarta-feira, 27 de março de 2019

DIVULGADO RETRATO FALADO DE SUSPEITO DE EXECUTAR RADIALISTA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Na manhã desta quarta-feira (27), o delegado responsável pelo caso, Bruno Machado, concedeu coletiva de imprensa para detalhar as investigações sobre a execução do radialista Claudemir Nunes, que ocorreu na última quinta-feira (21).

Segundo o delegado, testemunhas foram conduzidas até Recife para a construção do retrato falado do suspeito de ter cometido o crime. A identificação foi desenhada pelo Instituto de Identificação Tavares Buril.
Um vídeo também foi divulgado pela polícia e mostra como foi a ação do criminoso. Confira:



A execução do radialista Claudemir Nunes chocou a população da cidade e outros companheiros de profissão espalhados pelo estado. Políticos estiveram prestando solidariedade no velório de Claudemir e o caso tomou repercussão nacional. 


O crime aconteceu na quinta-feira (21), Claudemir tinha acabado de sair da emissora FM em que trabalhava, quando um indivíduo se próximou, pediu pra ele se ajoelhar, efetuou os disparos contra o radialista e se evadiu do local.

Qualquer informação que leve ao autor do crime contra Claudemir Nunes, ligue para o Disque Denúncia pelo 81 3719 4545. Anonimato garantido.

Foto: Reprodução/Facebook 

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.