quarta-feira, 27 de março de 2019

CARUARU CITY REALIZA PROCESSO SELETIVO PARA SUB-20 E SUB-23


O Caruaru City realiza nessa sexta-feira (29) avaliações técnicas para jovens de Caruaru e região nascidos entre os anos de 1996 e 2001. O objetivo do clube é reforçar os elencos sub-20 e sub-23 para a disputa dos campeonatos Caruaruense Sub-20 e Caruaruense Série A2, da LDC, respectivamente. 

As avaliações serão realizadas, a partir das 14h, no campo do Sesi Caruaru, localizado no bairro Boa Vista. Os atletas serão observados por uma equipe técnica formada por profissionais do clube.

As inscrições são gratuitas e os interessados devem preencher o formulário de cadastro unicamente no site do clube (www.caruarucity.com.br). A diretoria do Caruaru City orienta que o atleta inscrito deverá levar um 1kg de alimento não-perecível e chegar com 1h de antecedência para confirmação do cadastro portando RG ou outro documento com foto.

TREINOS: Os atletas aprovados farão parte do clube e passarão a ter uma rotina com treinos de segunda a sexta, no turno da tarde. O clube não disponibiliza alojamento.

PERFIL QUE O CLUBE BUSCA: garoto com perfil que busque o aprendizado a cada dia, que entenda a importância do treinamento para o desenvolvimento do talento e esteja comprometido em fazer parte da construção do Caruaru City como um clube referência na formação de atletas de alto nível.

IMPORTANTE: o atleta deve levar o próprio material para avaliação: chuteira, short, meião, camisa e caneleira.


Foto: Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário