quarta-feira, 3 de outubro de 2018

ACUSADOS DE TRIPLO HOMICÍDIO HOJE EM GRAVATÁ SÃO PRESOS PELA POLÍCIA

Com base em informações de um sobrevivente, que se encontra em estado grave, a polícia conseguiu prender no final da tarde desta quarta-feira (03), três acusados de terem cometido um triplo homicídio na cidade de Gravatá. Cleber José da Silva, 26 anos, já responde a dois crimes de roubo; Jamerson Alves Monteiro, 22 anos e Jacken Alves Monteiro, vulgo “Dade”, 19 anos, responde a um homicídio praticado em Ipojuca. O trio estava em uma casa alugada para ser utilizada como esconderijo, que foi localizada em operação conjunta das polícias Militar e Civil. 

Jankel Alves Monteiro

Jamerson Alves Monteiro

Cleber José da Silva

No endereço identificado, no Jardim Petrópolis, os policiais foram até o local e realizaram a captura dos homens, todos armados com revólveres municiados. Nesse momento, todos estão na Delegacia da cidade para formalização do flagrante. Essa foi mais uma resposta rápida das polícias na captura de homicidas, colaborando para a redução dos CVLIs em Pernambuco.

Material apreendido com os suspeitos

Veja o momento em que os acusados chegam na delegacia:





Fotos e Vídeo: Polícias Civil e Militar de Pernambuco

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.