quarta-feira, 19 de setembro de 2018

FEIRA DE AGRICULTURA FAMILIAR RECEBE AÇÃO DE SAÚDE

Nesta quinta-feira (20), a partir das 7h, acontecerá uma ação de saúde na Feira de Agricultura Familiar, na Estação Ferroviária, no Centro de Caruaru. O evento é uma parceria da Prefeitura de Caruaru,por meio das secretarias de Saúde, Sustentabilidade e Desenvolvimento Rural, e a Faculdade Maurício de Nassau.

A ação tem o objetivo de criar uma relação entre produtores e consumidores para estabelecer diálogos que promovam a cultura de uma alimentação mais saudável. 

Serão realizadas orientações de como evitar câncer de pele no trabalho; Uso adequado de EPI no campo; verificação da Pressão Arterial; avaliação antropométrica; Orientação dos produtos sem agrotóxicos; orientação de uma dieta saudável; alongamentos antes do trabalho; atividade laboral com dança; informações de medicamentos fitoterápicos; avaliação odontológica nos trabalhadores; informações sobre higiene oral; vacinação dos trabalhadores e distribuição de panfletos e conversa sobre a importância da prevenção a acidentes de trabalho e o uso do EPI.


Foto: Janaína Pepeu


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.