quarta-feira, 19 de setembro de 2018

ANDRÉA E VINÍCIUS MENDONÇA RECEBEM NOVO APOIO EM PAULISTA

Os candidatos a deputados estadual e federal da Coligação Pernambuco Vai Mudar, respectivamente Andréa Mendonça e Vinícius Mendonça (ambos do DEM), ganharam nessa terça-feira (18), mais um importante apoio para as suas candidaturas. 

Os postulantes participaram de um encontro em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR), onde receberam a adesão em suas bases políticas do ex-vereador João Mendonça e todo o seu grupo político. 

No município, Andréa e Vinícius que já contavam com os apoios de diversas lideranças no Bairro de Maranguape II agora contam também com mais uma aliança importante, desta vez no Bairro do Janga. 

Durante o encontro, João falou para a plateia o motivo pelo qual escolheu apoiar a dupla para que eles sejam os representantes do bairro, respectivamente, na Alelepe e na Câmara Federal. "É preciso agora mais do que nunca sabermos escolher bem os nossos representantes, e é por isso que eu escolhi Andréa e Vinícius Mendonça para nos representar na Assembleia e em Brasília, pois eles é vêm de uma família cujo DNA somente acumula trabalho e honradez na política, e eu tenho certeza que eles não vão descepcionar o povo de Paulista", declarou.

Já a candidata ressaltou o compromisso que passa a ter a partir de então com a nova aliança. "João é um político que basta a gente chegar aqui e ver essa quantidade de pessoas que logo é de se imaginar o quão querido e atuante ele é. E é com pessoas assim que eu pretendo trabalhar no meu mandato na Assembleia. Por isso, deixo aqui a mensagem de trabalho do nosso grupo político a qual pretendo dar continuidade assim que eleita para a comunidade do Janga e toda Paulista", afirmou Andréa. 

Vinícius, por sua vez, falou sobre a importnância do voto consciente, para que as pessoas possam retirar da política quem não tem compromisso com a população. "O povo, agora mais do que nunca, precisa demitir da política os maus políticos, e dar vez a pessoas como eu e Andréa, que estamos aqui, dialogando e com o propósito de construir uma sociedade mais justa para todos. Nós, diferente de muitos por aí, não estamos na política para nos servir, mas sim para servir ao povo", garantiu Vinícius.


Fotos: Fernando da Hora


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.