quinta-feira, 1 de outubro de 2026

PREFEITURA DE CARUARU AMPLIA O CUIDADO COM AS FAMÍLIAS COM A REQUALIFICAÇÃO DO CRAS DO SALGADO



A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Assistência Social, entrega à população do Salgado o CRAS do bairro, completamente requalificado. A ação marca o início de uma importante missão assumida pela vice-prefeita e secretária de Assistência Social e Combate à Fome, Dayse Silva: requalificar os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município.

O intuito é garantir espaços mais acolhedores, estruturados e preparados para atender as famílias que mais precisam. Para Dayse, a entrega no Salgado tem ainda um significado especial, já que o bairro faz parte da sua história. Foi onde viveu toda a infância e onde sua família continua morando, tornando esse momento ainda mais simbólico e representativo.



“Requalificar um CRAS é fortalecer a porta de entrada da assistência social. Estamos entregando um espaço mais acolhedor e digno para as famílias e também melhores condições de trabalho para as equipes que atuam diariamente nesse território”, destacou a vice-prefeita e secretária de Assistência Social e Combate à Fome, Dayse Silva.

Fotos: Elvis Edson 

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.