segunda-feira, 22 de junho de 2026

PREFEITO RODRIGO PINHEIRO ANUNCIA TRANSPORTE PÚBLICO GRATUITO DIA 23 DE JUNHO, VÉSPERA DE SÃO JOÃO



Nesta segunda-feira (22), o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, anunciou a gratuidade no transporte público do município nesta terça-feira, 23 de junho, véspera de São João. 

A iniciativa busca dinamizar a locomoção tanto da população local, quanto dos visitantes para os polos juninos e comércio da cidade do Maior e Melhor São João do Mundo. 

"Todo mundo sabe da importância e da tradição do forró e das festas juninas aqui, em Caruaru. E eu estou falando principalmente da data do dia 23 de junho. Nesse dia 23, a Prefeitura de Caruaru está dando a gratuidade no transporte público. A gente vai aquecer o comércio, movimentar ainda mais todos os polos da nossa festa de São João e, claro, todos poderão ir e vir de maneira gratuita da zona rural e quatro cantos da cidade", destacou com entusiasmo Rodrigo Pinheiro.


Fotos: Divulgação/Secom/PMC


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.