quinta-feira, 7 de maio de 2026

SECRETARIA DA MULHER REALIZA IV EDIÇÃO DO MÃES NO MONTE COM SERVIÇOS GRATUITOS E AÇÕES DE CUIDADO ÀS MULHERES

Evento no Monte Bom Jesus celebra o mês das mães com acolhimento e valorização das mulheres



Em alusão ao mês das mães, a Secretaria da Mulher de Caruaru realiza, nesta quinta-feira (7), a IV edição do Mães no Monte. O evento acontece a partir das 15h, no Monte Bom Jesus, reunindo uma programação especial dedicada ao cuidado, à valorização e ao bem-estar das mães.

Durante a programação, o público contará com atendimentos na área de saúde, práticas integrativas, vacinação, orientações sociais, além de atividades de lazer, como aulão de dança. Também haverá distribuição de mudas e ações educativas, promovendo um ambiente de integração e convivência.

A iniciativa tem como objetivo acolher cerca de 200 mulheres, proporcionando um momento de atenção e cuidado por meio da oferta de serviços gratuitos, contribuindo para a qualidade de vida dessa população. A ação também reforça a importância de aproximar ainda mais as mulheres dos serviços e direitos disponíveis no município, fortalecendo sua autonomia.


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.