quarta-feira, 13 de maio de 2026

ANDERSON LUIZ GANHA FORÇA NAS COMUNIDADES RURAIS DE CARUARU



O pré-candidato a deputado estadual Anderson Luiz (PSD) vem intensificando sua presença nas comunidades rurais de Caruaru durante a programação do São João na Roça, realizada desde o mês de abril. Ao lado do prefeito Rodrigo Pinheiro (PSD), Anderson tem acompanhado de perto os eventos e circulado pelas localidades, mantendo contato direto com a população em um dos períodos mais tradicionais do calendário cultural do município.

Por onde passa, Anderson tem recebido demonstrações de apoio e carinho dos moradores e comerciantes da zona rural, fortalecendo sua articulação política e ampliando sua visibilidade junto às comunidades. A participação frequente nas festividades juninas também reforça a aproximação do pré-candidato com as pautas e demandas da população do campo. “É ouvindo as pessoas e estando presente nas comunidades que a gente constrói esse caminho”, destacou Anderson Luiz.

Além das agendas do São João na Roça, Anderson Luiz também tem aproveitado as visitas à zona rural para destacar ações da gestão municipal. O pré-candidato acompanhou, nessa segunda-feira (11), o andamento de uma importante obra de calçamento na comunidade de Dois Riachos, demanda que foi apresentada por ele ao prefeito Rodrigo Pinheiro ainda no período em que atuava como secretário municipal de Articulação Política.


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.