quinta-feira, 2 de abril de 2026

FORTALECENDO A ECONOMIA CRIATIVA, CARUARU REALIZARÁ A FEIRA ESTAÇÃO DAS ARTES

 Edital com 30 vagas já está disponível



Foi publicado no Diário Oficial da última terça-feira (31), o edital de chamamento público para a Feira Estação das Artes. O projeto terá início no dia 18 de abril na Estação Ferroviária e tem 30 vagas disponíveis destinadas a empreendedores (as), artistas e coletivos criativos.

O edital (disponível neste link https://diariooficial.caruaru.pe.gov.br/ busca selecionar participantes que atuem nos segmentos de artesanato tradicional e contemporâneo; artes visuais e design autoral; literatura de cordel e publicações independentes; moda autoral e identidade nordestina; gastronomia regional e afetiva; flores ornamentais e arranjos, além de produtos sustentáveis e iniciativas de economia solidária. 

As inscrições seguem até o dia 06 de abril e os interessados poderão preencher o formulário por meio deste link: https://forms.gle/8tBSoaPFDrYH62Y46

Para outras informações, o telefone da Sedetec é: 81 9 8384 5102

Promovida pela Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Tecnologia e Economia Criativa (Sedetec), a Feira Estação das Artes objetiva promover, fortalecer e fomentar a economia no município.


Foto: Jorge Farias/ Secom/ PMC


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.