quarta-feira, 7 de janeiro de 2026

PREFEITURA DE TAQUARITINGA DO NORTE DIVULGA PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA FESTA DE JANEIRO 2026



A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, por meio da Fundação Taquaritinguense de Artes e  Turismo (FUNTART) e da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETURDE), anunciou nesta terça -feira (06) a programação oficial da tradicional Festa de Janeiro 2026. O evento, que celebra o padroeiro Santo Amaro e reúne fé, cultura e música popular, ocorre de 6 a 15 de janeiro e conta com o apoio do Governo de Pernambuco, Empetur, Fundarpe e Secretaria de Turismo e Lazer do Estado.

A festa, um dos maiores eventos do Agreste pernambucano, promete atrair milhares de visitantes à “Terra do Café”, com shows gratuitos no Palco Principal e no Coreto, localizados no centro da cidade. A programação mescla artistas locais,  regionais e nacionais, garantindo noites animadas com forró, pagode, mpb e ritmos nordestinos.

Programação completa dos shows: 


Terça-feira, 06/01
Palco Principal

22h30: Orquestra Requinte

00h00: Banda Voo Livre


Quarta-feira, 07/01
Coreto

22h30: Bardigão


Quinta-feira, 08/01
Coreto

22h30: Neto Salles


Sexta-feira, 09/01
Palco Principal

22h30: Mandacaru Capibaribe

00h00: Nonato Neto


Sábado, 10/01
Palco Principal

22h30: Aduílio Mendes

00h00: Wallas Arrais


Domingo, 11/01
Palco Principal

22h30: Saulo Nascimento

00h00: Banda O Disco


Segunda-feira, 12/01
Coreto

22h30: Fabiana Lirah


Terça-feira, 13/01
Palco Principal

22h30: Orquestra Nostalgia

00h00: Grupo Nuwe


Quarta-feira, 14/01
Palco Principal

22h30: Asas da América

00h00: Mônica Almeida


Quinta-feira, 15/01
Palco Principal

22h30: Kátia Cilene

00h00: Batista Lima

Além da parte cultural, a festa mantém sua essência religiosa com missas, novenas, procissões, e quermesse na Praça da Matriz de Santo Amaro. A programação completa, incluindo os eventos religiosos, pode ser consultada no site oficial da Prefeitura, nas redes sociais da gestão municipal e Paróquia Santo Amaro.


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.