sexta-feira, 16 de janeiro de 2026

EMPRESA DE ÔNIBUS LOGO CARUARUENSE ANUNCIA ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES EM PERNAMBUCO




O anúncio oficial foi feito pela empresa nesta sexta-feira (16), por meio de comunicado publicado nas redes sociais. Segundo diz o comunicado, uma reunião foi realizada na sede em Caruaru para informar aos colaboradores. 

Ainda de acordo com a empresa, todos os direitos trabalhistas serão garantidos. A Empresa Pernambucana de Transporte Coletivo Intermunicipal-EPTI já foi informada e as linhas operadas pela Logo Caruaruense serão entregues. 

A Logo Caruaruense diz ainda no comunicado que o fim das atividades ocorre devido grave desequilíbrio econômico-financeiro da operação.

A Rodoviária Caruaruense foi fundada em novembro de 1959 em Caruaru. Por mais de 65 anos transportou milhares de pessoas de Caruaru para a capital Pernambucana, Recife e outras cidades importantes no agreste como Bezerros, Gravatá, Toritama, Santa Cruz do Capibaribe e São Caetano. 



Confira o comunicado da empresa Logo Caruaruense:



Fotos: Bruno Henrique 


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.